Eu confesso


Sabe como é não querer estar com quem está perto de você? Aquela vontade de sair correndo pra encontrar felicidade longe dali. O vazio no peito só indica a solidão, solidão por minha própria culpa, e é minha culpa por causa dessa desconfiança, dessa insegurança, essa minha mania de querer achar a perfeição.
Não sei consertar esses erros, só sei que caminho sem direção, buscando todas as respostas para as incógnitas que persistem em aparecer na minha vida.
É estranho como coisas tão simples parecem tão complexas para mim, e o que eu sempre me pergunto é se essas coisas são realmente mais complicadas para mim, ou sou eu que as dificulto.
Vivo na realidade ilusória em que a exterioridade parece mais digna do que o interior. Tento me apegar nas essências, mas são as embalagens que me atraem muito mais, e são essas embalagens que me trazem problemas, me desorientando e sem coragem. E por causa de embalagens melhores que a minha que eu me conforme com a ausência da essência da melhor embalagem. 

in 20/04/2010

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum