A volta ao ninho

          Pois então meus queridos, eu voltarei. Não sei ao certo o dia, nem o mês, mas eu voltarei. Sim, é claro que estou feliz, implorei para ter novamente tudo aquilo que me foi tirado, não é mesmo? A questão é que justo agora que eu voltarei, estava me acostumando com as mudanças, e já agradecia a vida por todo meu amadurecimento e os giros do mundo. Pois é, justo agora! Por isso estou com essa sensação de que Deus escuta meus pedidos com certo atraso, pois o que eu lhe pedi à um ano atrás, foi me dado só agora. E agora tenho medo que todas minhas preces sejam ouvidas com um atraso de tempo que faça jus a minha troca de pedidos. Talvez agora seja claro entender porque estou com tanto medo de falar com Deus, e agora só lhe agradeço o que me tem dado e peço que guie meus passos. Nada mais. Estou com receio de pedir e ser ouvida... tarde demais.
          Não estou reclamando, não me entenda mal, só estou questionando porque a vida é assim, tão errada no tempo, tão ao contrário do que eu espero. Quem sabe um dia eu aprendo e vou vivendo sem esperar nada, sem planos, sem pressa, sem expectativa de futuro. Um dia ainda vou viver pelo simples fato de estar viva e livre. Um dia eu serei livre. 
          Neste momento só peço que me esperem de braços abertos, me esperem com carinho, me esperem com a força que eu preciso. Só peço que me esperem.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum