Corra meu bem, corra!


Vamos lá meu bem, vamos ver o lado bom da vida. Vamos sair por aí sorrindo e cantando, admirando essa paisagem. Vamos lá esquecer dos problemas, fingir que estão todos solucionados, meu bem. Confie em mim, eu sei o que estou dizendo.
Seguir adiante é necessário, continuar no mesmo ponto é perda de tempo, querida. Corra! Já disse, confie em mim que vai dar tudo certo, não vou deixar que nada de mal te aconteça. Vou te proteger, eu juro. Afinal, pra quem que segurou nos braços, guiou teus primeiros passos, pode te ajudar a continuar com suas próprias pernas. Eu acredito nisso.
Por favor, só te peço que reaja, que tenha vontade de prosseguir. Não há razões para chorar, não há razão para desacreditar do mundo, querida. O mundo é grande, e persiste em movimento, por isso meu bem, só basta você querer caminhar. E eu sei que você quer e eu vou te ajudar a conseguir, eu já disse. Por isso, mais uma vez eu digo, levante daí e mostre quem é você, mostre que o mundo é seu, pequena, mostre que você consegue. 

1 comentários:

    On 16 de fevereiro de 2012 às 00:39 Anônimo disse...

    Lindo texto *-* Me identifiquei demais aí haha
    Adorei o blog flor!
    Beijinhos :**
    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

     

Blogger Templates by Blog Forum